Sobre o jogo Project Zomboid

01:56 Unknown 0 Comentarios


Imagem da primeira versão do Project Zomboid.
Imagem da primeira versão do Project Zomboid.

Conheci Project Zomboid no Youtube, com um vídeo onde prometia um jogo de apocalipse zumbi de sobrevivência com muita liberdade na jogatina, onde poderia fazer de tudo. O jogo ainda estava na fase alfa, onde ainda existia o modo história, que na verdade era apenas um tutorial para começar a aprender as funções, e o jogo ainda tinha uma jogabilidade diferente da atual, com uma movimentação mais "quadrada". Os gráficos eram piores, existia poucas armas, poucos crafts, mas mesmo assim o jogo era bem completo no meu ver, fazendo com que eu me interessasse mais nele. Baixei a fase alfa, joguei, achei muito difícil, sobrevivi poucos dias, tentei aprender coisas novas, mas foi difícil, aprendi pouca coisa. Após algum tempo, comprei o jogo no Steam já na sua fase atual, tentei me aprofundar mais nele, e consegui. Até hoje estou entendendo mais e mais sobre a lógica do Project Zomboid, e cada vez me impressiono mais com a imensidade de funções do game. A partir de agora, neste site, irei postar várias dicas, compartilhar conhecimentos sobre o jogo, compartilhar as melhores modificações do game, atualizações dos produtores, entre outras coisas. Fiz essa pequena postagem apenas para apresentar ao máximo o site à vocês, e talvez fazer com que algumas pessoas que estão indecisas se interessassem mais no jogo.

Métodos de crafting da primeira versão do Project Zomboid.
Métodos de crafting da primeira versão do Project Zomboid.

Obrigado por ler até aqui.
Espero que goste do site!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga